Madpizza, Bala & Stella

A MADPIZZA nasceu em 2008 com o objetivo de partilhar o estilo de vida mediterrâneo e, reinterpretando um prato que todos adoramos, fomos a primeira marca portuguesa de pizzas saudáveis. Crescemos e alargámos a nossa oferta preparando artesanalmente pasta fresca sem glúten em combinações surpreendentes, mais sobremesas e cocktails pensados especialmente para quem nos visita.

Com a convicção de continuar a partilhar refeições equilibradas, abrimos o BALA, localizado nas Amoreiras, com uma seleção de tacos, burritos e bowls com um "healthy twist”.

Em 2023, inaugurámos STELLA, no Saldanha, um restaurante assumidamente italiano contemporâneo, num espaço que celebra a gastronomia e que nos transporta ao imaginário associado aos objectos, à cor e aos sabores com ligações à cultura popular italiana e pelas margens de todo o mar mediterrâneo.

Em todos os nossos espaços trabalhamos para alimentar o mundo de forma equilibrada, acolher e proporcionar momentos de felicidade a quem nos visita, marcando pela diferença.

VEM CONHECER-NOS!